бета-версія Ви не ввійшли в систему | Увійдіть в систему | Зареєструватися

Comunidade da Editora - Bambual Portugal

Last Updated: 477 days ago

Somos Editora e publicamos essencialmente livros – queremos ser parte integrante dos rios, que entrelaçam culturas e que levam o conhecimento do mundo aos Oceanos da Vida.

Nascemos com um pé no Brasil e o outro pé em Portugal.

Embora haja uma forte ligação à Bambual Editora no Brasil porque temos uma sócia comum, a Bambual Editora Portugal tem uma agenda independente, uma curadoria diferente e é absolutamente autónoma.

O nosso foco é disponibilizar livros em Português de Portugal, focados em temas que procuramos colocar a três níveis: i) no desenvolvimento pessoal e de abertura a novos paradigmas – económicos, sociais, ecológicos, espirituais e sempre que possível ligados à Regeneração, mas também todos aqueles que podem  ii) contribuir para criar comunidade(s)  iii) desenvolvimento de BioRegiões e do Outro Território que é o Mundo, iv) bem como explorar e navegar em mapas desconhecidos.

Se houver interesse e mais-valia na existência de uma editora pequena e independente, sintam-se libertos para ecoarem as vossas necessidades e vontades. Aqui estaremos, livres, para criarmos projetos que nos permitam VenSer.

 

Контакти Comunidade da Editora - Bambual Portugal






    ukUK
    Перейти до вмісту